Siga nas redes sociais

Search

Agência Beaver, de Blumenau, inaugura nova sede e apresenta novo posicionamento

Foto: divulgação.

A Agência Beaver, agência de marketing e publicidade de Blumenau, apresentou, junto com a sua nova sede, seu novo posicionamento ao mercado. 

A nova abordagem é enraizada no propósito de criar conexões significativas entre marcas e pessoas, por meio de estratégias criativas e impactantes. “Conectando marcas aos corações”, seu novo slogan, traduz o direcionamento da agência para as estratégias que envolvam os cinco sentidos humanos.

A publicidade não é apenas sobre comunicar informações comerciais, mas sim sobre despertar emoções, construir relacionamentos profundos e catalisar ações significativas”, destaca Daniel Trainoti, sócio fundador da agência.

A marca passa a ter  o foco na integração de canais, análise de dados e personalização, e destaca os investimentos nas ferramentas de análises de dados e relatórios em tempo real.

A crença central é de que a publicidade vai além de comunicar informações comerciais impulsiona cada aspecto da agência, desde a concepção de campanhas até a escolha de canais de comunicação”, complementa Júlia Trainoti, sócia fundadora  e especialista em neurociência do consumo.

A agência abraça a mudança e a inovação, antecipando tendências e criando estratégias disruptivas que definem o cenário da comunicação moderna. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail