Siga nas redes sociais

Search

Com o aval da Meta, empresa catarinense apresenta o WhatSAPB1

Foto: Andre Kopsh/divulgação.

Com a proposta de entregar excelência à gestão empresarial, por meio da automatização da comunicação, da visão global do negócio e do controle eficiente da gestão, a Áxe Tecnologia apresenta ao mercado o WhatSAPB1.

Ao unir as funcionalidades do WhatsApp e do SAP Business One, a empresa criou uma ferramenta que automatiza a comunicação e organiza os estágios operacionais, em prol da excelência da gestão.

Everton Silva, sócio da Áxe Tecnologia e consultor SAP Business One, destaca que o WhatSAPB1 chega para levar eficiência à comunicação entre todos os integrantes do processo, fortalecer conexões e potencializar a qualidade das execuções, entregas e a escalabilidade do negócio. Ele confirma que todo esse movimento foi devidamente aprovado e homologado pela Meta, dona do WhatsApp e Facebook.

Entregas do WhatsSAPB1

Por ser uma ferramenta que conecta e expande as demandas e programações geradas pelo SAP Business One para o WhatsApp, é personalizável e funciona de acordo com a demanda e a necessidade de cada empresa. Pode ser utilizado nos mais diversos setores, como logística, financeiro, comercial, compras e RH.

Na prática, ao confirmar a atividade pelo ERP, um serviço de mensageria é automaticamente gerado e enviado a todos os integrantes do processo. Toda vez que um dado é alterado, a atualização também acontece de forma segura e automatizada.

Além disso, há interação por meio de um chatbot pelo qual a equipe pode compartilhar documentos, imagens, relatórios, criar questionários, extrair informações, autorizar processos, entre outros.

O objetivo do WhatsSAPB1 é levar inteligência ao negócio, de forma personalizada. É tornar a rotina mais ágil e eficiente, que gera resultados positivos. O usuário pode, literalmente, conversar com o ERP e terá suas perguntas respondidas e rotinas atualizadas em tempo real”, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail