Siga nas redes sociais

Foto: Andrii Yalanskyi/AdobeStock

Novale Hub e Ventiur lançam curso para formar investidores de startups

Redação Economia SC

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

O Novale Hub – Centro de Inovação e a Ventiur, investidora e aceleradora de startups, estão unindo forças para lançar um curso pioneiro voltado para empresários que desejam se tornar investidores qualificados no mercado de startups.

Sandro Cortezia, CEO da Ventiur, destaca a importância desta colaboração:

Estamos entusiasmados com essa parceria com o Novale Hub. Nosso objetivo é capacitar empresários locais a se tornarem investidores estratégicos e ativos no ecossistema de startups, impulsionando o crescimento de novos negócios na região“.

O curso será ministrado por especialistas em investimento em startups e empreendedorismo, proporcionando aos participantes uma visão abrangente do processo de investimento.

Nelson Netto, CEO do Novale Hub, ressalta o impacto positivo que essa iniciativa terá na região:

Jaraguá do Sul tem um grande potencial para se tornar um polo de inovação e empreendedorismo. Este curso é um passo importante para fortalecer nosso ecossistema local e atrair investidores para apoiar o crescimento das startups locais“.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site clicando aqui.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Com fundo de R$ 7 milhões, Start Growth abre programa de investimentos em startups

Como está seu planejamento para a Black Friday?

Oktoberfest: número de passageiros no Aeroporto de Navegantes será maior que a pré-pandemia

Receba notícias no seu e-mail