Siga nas redes sociais

Search

Grupo Krona investe R$ 20 milhões e inaugura unidade em Goiás

Foto: divulgação.

No mês em que completa 29 anos, o Grupo Krona, um dos principais do país no segmento de tubos e conexões, anunciou oficialmente sua nova unidade, prevista para iniciar as operações em outubro, no Polo Empresarial de Goiás, em Aparecida de Goiânia.

Em uma área total de 23 mil m², a construção ocupará cerca de 7 mil m². Com um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, a fábrica vai gerar empregos diretos e indiretos.

Vamos elevar o nível de serviço e distribuição de capacidade da Krona, descentralizar o estoque e otimizar os custos logísticos. Este é o pontapé inicial para nosso crescimento no Centro-Oeste”, adiantou Fernando Oliveira, diretor executivo do Grupo Krona.

Fundada em Joinville, a empresa tem outras quatro unidades no município catarinense. Além disso, possui a unidade Nordeste. No total, são mais de 2.500 colaboradores.

A escolha de Goiás foi definida por critérios de logística e localização, por ser uma área central do país, pelo avanço do varejo na região e ainda por benefícios tributários que trarão vantagens ao consumidor.

Com este anúncio, comemoramos de forma muito especial nosso aniversário e o avanço que temos obtido no mercado, que reflete nossos investimentos em tecnologia, inovação, excelência nos produtos, ótima relação custo-benefício e um relacionamento diferenciado com os lojistas e distribuidores. Ao mesmo tempo, marca nossa presença mais efetiva em uma região tão importante para o país, que nos recebeu de braços abertos. Temos certeza que será apenas o início de uma grande parceria com o Centro-Oeste, com efeito no nosso crescimento nacional”, avaliou Vilson Perin, Presidente do Comitê Executivo e do Conselho de Administração do Grupo Krona.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail