Siga nas redes sociais

Search

WEG anuncia R$ 70 milhões para nova fábrica de tintas industriais em SC

Foto: divulgação.

A WEG, de Jaraguá do Sul, anunciou investimentos de R$ 70 milhões para a expansão da capacidade de produção de tintas líquidas industriais no Brasil até 2024.

Além da construção de uma nova unidade, que deve ampliar a capacidade produtiva atual em aproximadamente 70%, o projeto inclui um novo centro de distribuição logística, com aproximadamente 6.400 m² de área construída e será projetado de forma a permitir o aumento gradual e contínuo da capacidade e atender às necessidades de expansão da companhia ao longo dos próximos anos.

Estes investimentos são importantes para o crescimento do negócio de tintas industriais da WEG no país, pois ampliam consideravelmente nossa capacidade produtiva e logística, para atendermos à crescente demanda por tintas industriais mais eficientes e sustentáveis”, explica Rafael Torezan, diretor superintendente de tintas industriais da WEG.

Os investimentos serão realizados no parque fabril de Guaramirim, sede da unidade de tintas e vernizes, onde a empresa já produz tintas líquidas e em pó, resinas e vernizes eletroisolantes para os segmentos industrial e de infraestrutura.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail