Siga nas redes sociais

Search

Sescon Blumenau Vale Europeu e Acib promovem palestra sobre planejamento sucessório nas empresas

Foto: divulgação.

Em comemoração à semana do contador, o Sescon Blumenau Vale Europeu, em parceria com a Associação Empresarial de Blumenau (Acib), promove na próxima segunda-feira, dia 18, a palestra Planejamento Sucessório nas Empresas Familiares: Impacto com a Reforma Tributária. O encontro acontece no auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB), a partir das 18h30.

A palestra vai abordar desde os aspectos jurídicos ligados às questões familiares e empresariais, até a gestão corporativa, com ênfase em sucessão empresarial, como nascem e crescem as empresas familiares, impactos negativos de conflitos e o planejamento sucessório como prevenção e solução de divergências.

Raulino Jacó é doutor em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e desembargador do Tribunal de Justiça do estado (TJSC) desde 2010, tendo atuado na área de Direito Comercial e, atualmente, no Direito Civil.

Os participantes ainda irão ganhar uma camiseta da Campanha Outubro Rosa 2023, em comemoração aos 50 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau. A peça deve ser retirada na sede do Sescon em Blumenau, com data a confirmar. O tamanho deve ser preenchido por cada participante no dia da palestra.

Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente no clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail