Siga nas redes sociais

Search

Empresas da Serra se unem para fortalecer turismo na região

Foto: divulgação.

Entre os destinos turísticos mais procurados no estado, Urubici é o berço do Aquífero Guarani, um dos maiores mananciais de água doce do mundo.

Do reservatório natural às mais de 80 cachoeiras espalhadas pela região, os caminhos de água ajudam a compor um cenário ímpar, de cores e formas exuberantes, e que coloca o município na rota de visitantes com sede de aventuras.

E assim, unidas pela origem, pela tradição e pelo amor à Serra de Santa Catarina, duas marcas locais firmaram uma parceria inédita.

Desde o início de setembro, a Água Mineral Serra Catarinense conta com pontos de vendas na unidade operacional da Natural Extremo, empresa que realiza o salto de pêndulo e a tirolesa de bike ao lado de um dos mais famosos cartões-postais do estado: a Cascata do Avencal.

A união entre setores distintos, mas igualmente essenciais para a região, permitirá que os visitantes desfrutem das aventuras com ainda mais conforto”, comenta Fernanda Dornelles, sócia e diretora de marketing da Natural Extremo. 

A parceria entre as duas marcas é mais um passo para o fortalecimento do ecossistema do turismo local, ampliando a oferta de novos produtos, serviços e atrações na região.

Estamos muito felizes com essa parceria. A equipe Natural Extremo tem valores que nossa empresa compactua, como o respeito à natureza. A parceria vem para fortalecer a economia local na serra catarinense, que é o berço da nossa água. Além de promover o turismo para essa região, tão rica e admirada mundialmente. Um brinde a quem tem sede de aventura”, destaca Bárbara Stumpf, sócia da Água Mineral Serra Catarinense.

Os pontos de vendas da água mineral ficam nos receptivos das atividades e na loja da Natural Extremo, dentro do Parque Mundo Novo.

O espaço da empresa, de cerca de 3 mil m², está localizado a cerca de 8 km do centro de Urubici e a aproximadamente 180 km de Florianópolis.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail