Siga nas redes sociais

Search

Werner Madeiras vence o Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo

Foto: divulgação.

Representada por Maike Werner, a Werner Madeiras foi a vencedora da terceira edição do Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo, organizado pela Associação Empresarial de Gaspar (Acig).

A cerimônia ocorreu na quinta-feira, dia 21 de setembro, no Bela Vista Country Club, e reuniu a diretoria da entidade, associados, empresários da região, autoridades e a imprensa.

Estou representando a empresa, mas o mérito é todo dos meus pais, pela dedicação, pelos valores e por tudo o que construiu na Werner Madeiras. É uma honra sermos reconhecidos em um Prêmio que valoriza o trabalho da classe empreendedora da cidade”, afirma.

Ela concorreu com outras duas candidatas de peso: Monisy de Sá Schnaider, da DS Construtora, e Mayara Testoni, do Fazzenda Park Resort.

Tivemos uma final com grandes representantes de empresas que trazem uma contribuição significativa à economia de Gaspar. A DS Construtora chega para dar uma luz diferenciada ao nosso setor da construção civil e o Fazzenda Park Resort é uma referência em turismo e projeta nossa cidade país afora. Sem dúvidas, os jurados tiveram dificuldades para chegar ao veredicto. A Werner Madeiras tem uma história em Gaspar e foi com méritos que conquistou o troféu destaque do ano”, comenta Edemar Enio Wieser, presidente da Acig.

O escritor e consultor financeiro Gustavo Cerbasi, uma das atrações do evento de premiação, falou sobre como desenvolver uma mentalidade assertiva para as questões financeiras pessoais e de uma empresa e deu dicas de como identificar e se antecipar às adversidades, construindo uma vida de conquistas e realizações.

Inteligência Financeira é quando a educação financeira é aplicada no dia a dia e traz resultados, seja qualidade de vida, maior tempo com quem amamos, adquirindo bens ou conhecimento, enfim, o resultado é cada um quem define. E para isso existem métodos, que qualquer um pode adotar”, observou o palestrante, mencionando sua estratégia baseada em cinco pilares: rotatividade, resiliência, estratégia, eficiência e alocação, que significa investir de acordo com os projetos pessoais de cada um.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail