Siga nas redes sociais

Search

HJ Conference se consolida como evento de empreendedorismo disruptivo em SC

Foto: divulgação.

O HJ Conference oficialmente começou logo pela manhã desta quinta-feira, dia 28 de setembro, em Concórdia, com grande movimentação de participantes vindos de todos os lugares do Brasil.

Após o credenciamento, cerca de 8 mil pessoas e fãs da conferência já puderam sentir a energia do evento.

Embora seja um movimento focado em empreendedorismo disruptivo, ele é construído por muitas mãos e muitas ideias se misturam.

São espaços com conteúdo voltado a grandes e pequenos empreendedores, cases de sucesso, música, palestras com os maiores mindsets da área.

Alexandre Weimer, idealizador do evento, fez a abertura no palco principal:

Este sonho que iniciou muito pequeno em 2016, hoje toma proporções muito maiores do que imaginei um dia ser graças ao empenho de muitas pessoas que ao meu lado acreditam e fazem o HJ se tornar realidade”.

Na lista dos palestrantes do dia, destaque para Marcos Rossi, ele que transformou, o que para muitos seria um obstáculo, em oportunidade de superação e crescimento pessoal. Com quase 200 mil de seguidores só no Instagram, ele nasceu com uma síndrome rara que impediu o desenvolvimento de seus braços e pernas, transformou a sua condição em fonte de inspiração para milhares de pessoas.

E quem encerra o circuito de palestras no palco principal, às 21:20, é Caito Maia, fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail