Siga nas redes sociais

Search

CDL Florianópolis inaugura espaço de conexão no Mercado Público

CDL Florianópolis
Foto: divulgação

Após um período fechado para reforma, o box 22, na Ala Norte, onde fica localizado o Núcleo do Mercado Público da CDL Florianópolis, reabriu as portas na manhã desta quinta-feira, 28, com a proposta de gerar conexão e impulsionar relacionamentos entre associados e novos negócios.

O ambiente foi preparado para receber os associados, que também podem usufruir do espaço para reuniões, divulgar as empresas e, por ser um espaço colaborativo, podem compartilhar armários, divulgando os produtos e serviços.

De acordo com o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, é essencial para a entidade estar presente no rico patrimônio histórico da Cidade.

“Com esta extensão no Mercado Público, ficamos mais próximos dos consumidores e empresários, oferecendo um atendimento personalizado, além de impulsionar novos negócios num ambiente moderno e inovador”.

Presente na reabertura do espaço, o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Florianópolis, Rafael Hahne, agradeceu a parceria com a Entidade e desejou sucesso no novo ambiente.

“Parabéns pela reinauguração no Mercado Público, uma área tradicional da nossa cidade. Quero dizer aos associados da CDL que a prefeitura também está com diversas obras pela região, com reformas e melhorias para a Cidade. É muito legal ver Florianópolis se preparando para a próxima temporada de verão. Desejamos sucesso no novo espaço e obrigado pela parceria de sempre”

O box 22 da CDL Florianópolis no Mercado Público está localizado na Ala Norte, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail