Siga nas redes sociais

Search

Hotel de luxo em Blumenau promove experiência personalizada durante a Oktoberfest

Foto: divulgação.

O Villa do Vale Boutique Hotel, segundo melhor hotel de luxo da América do Sul, pelo TripAdvisor Best of the Best 2023, localizado em Blumenau, criou experiências especiais e um open chope para receber os hóspedes durante o mês da Oktoberfest, a maior festa alemã das Américas.

Para iniciar a celebração no momento do check-in, o tradicional espumante de boas-vindas será substituído por uma cerveja, permitindo que os visitantes já se envolvam no clima festivo desde o primeiro momento. Além disso, os quartos estarão equipados com frigobar recheado com a bebida, proporcionando aos hóspedes o acesso à riqueza da cultura cervejeira.

A grande atração da programação é o open chope, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de chope da renomada Cerveja Blumenau sem limitação. Com diversos prêmios conquistados, a cervejaria é uma das líderes do mercado cervejeiro brasileiro, tornando essa imersão na cultura local ainda mais interessante.

Um dos pontos de destaque da experiência que o espaço transmite aos visitantes é a personalização da experiência. Em relação a isso, os hóspedes podem esperar atenção especial e a sensação de imersão em uma verdadeira atmosfera germânica, sem deixar de lado o conforto e requinte.

Convidamos todos a celebrar a Oktoberfest Blumenau em grande estilo, desfrutando do conforto e da hospitalidade que tornaram o Villa do Vale o segundo melhor hotel de luxo da América do Sul. Esta é a oportunidade perfeita para vivenciar a cultura e a alegria desta festa icônica em um ambiente de classe e sofisticação“, reforça a proprietária do hotel, Juliana Tulio.

As reservas de suítes podem ser feitas através do site ou entrando em contato pelo telefone/WhatsApp (47) 3234-4941.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail