Siga nas redes sociais

Search

Oktoberfest Blumenau terá pipoca oficial com patrocínio do Grupo Delly’s

Foto: divulgação.

A marca de referência do Grupo Delly’s, a Fritz & Frida, está pronta para fazer história na Oktoberfest Blumenau, que celebra a música, alegria e tradição em um lugar que representa um pedacinho da Alemanha no Brasil.

Como uma das patrocinadoras oficiais nesta edição, a marca será conhecida como a pipoca oficial da festa, com o slogan: seu par perfeito para pular a Oktoberfest.

De 4 a 22 de outubro, estará presente com uma ação que promete encantar os visitantes que chegam de todos os lugares do mundo. As atrações incluem:

  • Espaço Instagramável: Um local especialmente projetado, onde os visitantes poderão tirar fotos criativas para compartilhar suas experiências com a marca nas redes sociais.
  • Promotores: Promotores animados e vestidos de pipoca irão distribuir kits exclusivos para o público, garantindo que todos possam experimentar a sensação de pular a Oktoberfest com Fritz & Frida.
  • A tradicional Casa da Pipoca: Um ponto de venda que oferecerá a melhor pipoca da festa, preparada com o carinho e a qualidade que são marcas registradas de Fritz & Frida.
  • Camarote Oficial Fritz & Frida: Um espaço premium onde parceiros, clientes e fornecedores se reunirão para celebrar o sucesso no Rio Grande do Sul e a expansão da marca no estado de Santa Catarina. 

Além disso, os organizadores estimam a presença de mais de 6 milhões de visitantes até 22 de outubro. Com um cardápio composto por mais de 150 pratos tradicionais alemães e mais de 80 atrações musicais, a festa se torna um verdadeiro paraíso para os amantes da cultura germânica. A Oktoberfest gera cerca de R$ 240 milhões para a economia local, além de criar 6 mil empregos diretos e indiretos, envolvendo mais de 60 setores na cadeia produtiva.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail