Siga nas redes sociais

Search

Com fundo de R$ 7 milhões, Start Growth abre programa de investimentos em startups

Foto: divulgação.

Um dos grandes desafios que as startups enfrentam é conseguir atingir as metas de crescimento projetadas.

É comum que elas precisem de auxílio para superar as fases seed ou pré-seed, por isso, a Start Growth, empresa que cria máquinas de marketing e vendas para organizações que desejam potencializar seu crescimento e performance, tem um programa com esse foco. O fundo disponível para investimento é de R$ 7 milhões.

De acordo com Marilucia Silva Pertile, mentora de startups e co-fundadora da Start Growth, é preciso direcionamento correto e investimento para uma startup superar o chamado Vale da Morte com mais segurança:

Durante este período, a empresa se encontra ‘no vermelho’, lutando para alcançar a estabilidade financeira. É nesse momento chave que as startups precisam testar e afinar estratégias de marketing e vendas, solidificar sua autoridade no mercado, criar impacto significativo, maximizar a aplicação de recursos financeiros para potencializar sua ideia e, principalmente, alavancar as vendas”.

O programa prevê suporte robusto para as startups em  troca de uma participação no captable. Podem participar startups das seguintes verticais: fintechs, hrtechs, edutechs, database, martechs healthtechs.  

Nós sabemos o que precisa ser feito e temos muitos cases de sucesso em aceleração de vendas e crescimento. Cuidamos de tudo para as empresas que participam do programa. Apoiamos fundadores visionários na jornada para o próximo nível combinando expertise, capital e experiência”, destaca.

As inscrições para o próximo grupo podem ser feitas até o dia 16 de dezembro através do site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail