Siga nas redes sociais

Search

Estúdio Lune, de Blumenau, desenvolve jogo para multinacional da Espanha

Foto: divulgação.

Multinacional da Espanha que produz matérias-primas cosméticas naturais e de alta performance, a Provital, promoveu diversas experiências interativas no lançamento de 3 produtos durante o in-cosmetics Latin America, que aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo.

Com mais de 40 anos, a empresa está presente em mais de 100 países. No Brasil, opera com uma filial no estado mais populoso do país há 14 anos.

Uma dessas experiências foi desenvolvida pelo Estúdio Lune, de Blumenau. Trata-se de um jogo de caça às células zumbis. 

“O desafio era mostrar o efeito de remover as células envelhecidas da pele. Com isso em mente criamos um jogo que possui uma mecânica ágil e divertida. Cada jogador tinha 1 minuto para limpar a maior quantidade de células que aparecia na tela clicando sobre elas para que novas células substituíssem as destruídas”, destaca Maycon Souza, fundador do Estúdio Lune.

A feira contou com mais de 5 mil visitantes e o jogo que foi feito para tela de toque ficou exposto com 2 pontos de acesso, atraindo a atenção dos visitantes que competiam para melhorar sua posição no ranking do jogo e ganhar um brinde da empresa ao final da participação.

“O objetivo dessa colaboração foi retratar de forma lúdica e inovadora, uma nova tecnologia cosmética ilustrando o mecanismo de ação do nosso novo ativo Altheostem™ na prática. É uma célula tronco de flor que veio para revolucionar os cuidados do skin care”, explica Priscila Roda, gerente executiva de marketing da Provital Brasil.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail