Siga nas redes sociais

Search

Questum anuncia nova sócia

Foto: arquivo pessoal.

Com vasta experiência no empreendedorismo e apaixonada por vendas, Dayane Prim atua, há mais de 5 anos, como mentora do Startup SC, programa de capacitação empreendedora para negócios com potencial escalável promovido pelo Sebrae/SC, com foco em vendas e customer development.

Sua experiência em analisar modelos de negócios e suas conexões com o ecossistema vêm para potencializar e ampliar ainda mais a atuação em M&A e investimentos da Questum.

 “Como mentora, tenho o prazer de acompanhar de perto as transformações e o rápido crescimento das empresas que participam anualmente do programa de capacitação. Na Questum, espero continuar contribuindo com esse impacto positivo para o ecossistema de constante troca de conhecimento que resultam em bons deals e investimentos consistentes”, destaca.

Nos últimos 7 anos, a empreendedora atuou como consultora e trainer de vendas, ajudando mais de 60 startups a criarem e definirem seus processos e estratégias comerciais.

Foi também sócia/investidora em algumas dessas empresas, como a Molde.me. Ao longo de sua carreira, entre clientes e empresas mentoradas nos programas, soma mais de 450 startups impactadas por seu trabalho, predominantemente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

É nítido ver o quanto o mercado amadureceu nos últimos anos. Percebo nas startups um nível de maturidade bem diferente de 5 anos atrás. Acompanho e admiro o trabalho e o impacto que a Questum e seus sócios deixam nas startups que passam por suas mãos e metodologia. É muito gratificante agora fazer parte desse time e acredito que toda minha bagagem, conexões e experiência ajudarão a equipe a atingir novos objetivos de levar a mais empresas o M&A como uma estratégia de liquidez“, complementa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail