Siga nas redes sociais

Search

Startup Connect abre inscrições para programa de inovação aberta

Com mais de 20 mil startups no Brasil e com novas tecnologias surgindo a todo momento, torna-se um desafio para as corporates identificarem quais são as que melhor atendem suas necessidades.

Nesse contexto, o Startup Connect  está com inscrições abertas para o seu programa de inovação voltado às empresas para ajudá-las a encontrar soluções inovadoras para as dificuldades que enfrentam em seu dia a dia.

O programa tem por objetivo conectar as empresas às startups de diversos setores, oferecendo uma ampla gama de soluções para sua escolha.

O projeto já conta com mais de 200 startups cadastradas de diferentes segmentos como tecnologia, varejo, recursos humanos, saúde, educação, e muito mais.

As empresas podem se cadastrar gratuitamente para divulgar seus desafios para as startups, que podem então se candidatar para resolvê-los.

“O Startup Connect é uma solução inovadora que pode ajudar grandes empresas a inovar mais e de maneira mais rápida. Com ela, podem encontrar soluções de startups que sejam realmente relevantes para seus desafios” destaca Bruno Rios, CEO da Square² Growth Marketing, empresa que criou o Startup Connect. 

O ciclo de desafios abertos está disponível para corporates de todo o Brasil. As interessadas podem se inscrever através deste link. Já para as startups que querem conhecer os desafios e se conectar às empresas, podem se cadastrar aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail