Siga nas redes sociais

Search

Startup de Blumenau completa 5 anos e atinge mais de 500 empreendimentos no Brasil

Adriana Bombassaro, co-fundadora e diretora de operações da FastBuilt, e Jean Ferrari, CEO da FastBuilt. Foto: Daniel Mafra.

Fundada em outubro de 2018, a FastBuilt é uma startup que desenvolve soluções tecnológicas para gestão do pós-obra na construção civil.

A empresa possui presença consolidada em 14 estados, além do Distrito Federal. Cerca de 500 empreendimentos oferecem as funcionalidades para mais de 32 mil clientes, consolidando os 5 anos de atuação, completados neste mês.

Acreditamos na satisfação dos usuários, fomentada por uma solução simples, única e ágil. Juntamente com as construtoras, promovemos a boa comunicação e reforçamos nosso comprometimento com o trabalho efetivo e com a excelência, especialmente no relacionamento com o cliente e nas estratégias de negócios, impulsionadas pela tecnologia que desenvolvemos”, destaca Jean Ferrari, CEO da FastBuilt.

A construtech planeja encerrar o ano com um crescimento de 171% no faturamento e prevê crescer 100% no próximo ano. O foco está em expandir a atuação nas regiões Sudeste e Centro Oeste.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail