Siga nas redes sociais

Search

Florianópolis recebe edição do Festival Social Good Brasil

Foto: divulgação.

Florianópolis recebe nos dias 24, 25 e 26 de novembro a 12ª edição do Festival Social Good Brasil, evento pioneiro no país ao tratar do uso de tecnologia e dados para inovação social. 

Neste ano, grandes nomes se apresentarão no Centro de Inovação ACATE Primavera, possuindo como foco os desafios e as oportunidades do uso das tecnologias exponenciais, como data analytics, inteligência artificial, realidade virtual e blockchain, e como estão mudando as iniciativas de engajamento no mundo e também no Brasil.

É uma alegria acompanhar mais uma edição deste evento que deu vida ao SGB há mais de uma década atrás. O Festival acontece anualmente, e na verdade, é mais do que um evento, é um espaço potente de trocas, aprendizados, de valorização da cultura e da diversidade. Temas urgentes são debatidos, muitas tendências mundiais são trazidas para a conversa de uma forma leve, de fácil compreensão e incluindo diferentes vozes e perspectivas. Então, para quem curte pensar em desenvolvimento humano aliado à tecnologia e ao uso de dados, nosso convite é se inscrever e acompanhar o Festival SGB 2023“, destaca a diretora-executiva do SGB, Silvia Luz.

Em 11 edições, o Social Good Brasil já reuniu mais de 14 mil pessoas presenciais, mais de 52 mil participantes online em todo o mundo e já contou com mais de 700 palestrantes nacionais e internacionais. As inscrições já estão abertas no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail