Siga nas redes sociais

Search

IA e conversacional são destaques da programação do RD Summit

Foto: divulgação

A edição do RD Summit que vai acontecer entre os dias 8 e 10 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, promete levar ao público mais de 200 horas de um conteúdo amplo e diferenciado, com palestrantes de renome no mercado.

A programação diversificada promete oferecer uma imersão completa às pessoas participantes, com ativações de grandes marcas, experiências de entretenimento, aprendizado e networking. Realizado pela RD Station, o evento chega à sua nona edição e a expectativa é de que 15 mil estejam presentes no local.

O conteúdo será dividido em nove trilhas de conhecimento, em sete palcos simultâneos, com foco em áreas distintas: Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, Desenvolvimento Pessoal, E-Commerce, Diversidade e Inclusão, Conversacional, Customer Experience e Customer Success e Gestão e Estratégia. Além disso, uma trilha exclusiva de Inteligência Artificial será assinada pelo Google Cloud.

Na trilha de marketing, por exemplo, especialistas renomados como Wil Reynolds, João Branco e Beatriz Guarezi compartilharão seus conhecimentos sobre estratégias, análises e tendências.

Em inovação e tecnologia, Martha Gabriel, Tiago Mattos e Silvio Meira, entre outros grandes nomes, vão oferecer insights sobre o uso de tecnologias avançadas, incluindo a Inteligência Artificial, destacando seus benefícios para as empresas brasileiras.

Já na trilha gestão e estratégia, Juliano Tubino, CEO da RD Station, falará sobre as novidades de IA e o futuro do marketing. A mesma trilha contará com a presença de Greta Paz, CEO da Eyxo.

Na trilha desenvolvimento pessoal, um dos principais nomes é Murilo Gun, um dos pioneiros da internet no Brasil.

Outro nome de destaque fará parte da trilha Inteligência Artificial. Trata-se de Randy Petway, diretor sênior do LinkedIn e veterano com mais de 20 anos de experiência em negócios e tecnologia.

Na trilha marketing, Guta Tolmasquim, fundadora e CEO da Purple Metrics, trará seu conhecimento em métrica de marcas, ajudando os times de marketing a comprovar o impacto do branding nos negócios.

Com mais de 25 anos de experiência em cargos C-level em varejo, bens de consumo e tecnologia, Claudia Abreu, da CA Consultoria, é um dos destaques da trilha vendas.

A agenda do RD Summit já está disponível no site oficial, que possibilita montar uma programação personalizada para cada dia de evento, bastando filtrar as trilhas por tema de interesse.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail