Siga nas redes sociais

Search

Evento reúne especialistas para debater segurança digital em Florianópolis

Foto: divulgação.

Para aprofundar e compartilhar conhecimento sobre segurança digital, a Vertical Security Tech da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) promove na próxima quarta-feira, 25 de outubro, a partir das 14h, o Security Tech Day 2023.

Principal evento sobre cibersegurança em Santa Catarina, alguns dos temas em debate serão: cidades inteligentes e seguras,  segurança em nuvem, investigação em blockchain, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), inteligência artificial, monitoramento de segurança e outros.

O evento ocorrerá presencialmente no CIA Primavera ACATE, em Florianópolis (SC). As inscrições estão disponíveis no site clicando aqui

O diretor da Vertical responsável pelo evento, Fabio Brodbeck, comenta que o evento foi criado na esteira da ampliação dos debates sobre segurança digital, bem mais recente do que outros tipos, como a segurança patrimonial e pública, que também estarão em debate na programação. Para abordar os assuntos, serão utilizadas histórias reais contadas por especialistas em dados que atuam no governo e em grandes empresas. 

A ideia é justamente compartilhar e democratizar o assunto. Vamos compartilhar conteúdos de extrema relevância. Mas não é nada técnico. É voltado para o pessoal que trabalha dentro de empresas e outras organizações, tomadores de decisão que inevitavelmente lidam com tecnologias. Basicamente é para todo mundo”, destaca

Farão palestras no evento nomes como Allan Buscarino, gerente sênior de segurança cibernética no Mercado Livre, Daniele Ferreira, líder em segurança da informação na JusBrasil, Kátia Adriana C. Oliveira, gerente de projetos do conselho diretor da ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados), Raissa Marcon, especialista em segurança digital na Teltec Solutions, e Wilson Leite da Silva Filho, perito criminal na Polícia Científica de Santa Catarina.

Uma feira de negócios também estará disponível para visitação e networking entre patrocinadores, palestrantes e demais participantes.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail