Siga nas redes sociais

Search

Evento vai impulsionar ecossistema de inovação de Itajaí

Itajaí Tech Summit, que visa fomentar o ecossistema de inovação da região de Itajaí, vai acontecer no dia 10 de novembro.

O evento tem como objetivo fomentar o desenvolvimento do ecossistema inovador e oferecer capacitação, informação, qualificação, conexão, networking e união para as empresas e startups que reconhecem a tecnologia como um diferencial.

Com uma programação que se estende das 9h até às 21h, a iniciativa vai contar com talks e painéis que irão estimular os participantes a pensar diferente com cases e estudos práticos, os ajudando a repensar o seus negócios de forma inovadora.

Totalizando mais de 8 horas de conteúdo, a expectativa para a edição deste ano é atingir mais de 200 participantes e impactar pelo menos 11 cidades da região. 

Alguns dos palestrantes já confirmados são Luiz Razia, piloto e apresentador do AutoEsporte, investidor entusiasta da EQI e diretor executivo da Rockset, Adelino Sasse, líder educador, escritor, diretor de negócios do sistema Ailos, presidente do Hospital Santa Catarina Blumenau, conselheiro de inovação certificado pela GONEW, além de investidor anjo pela SC-Angels, Juliano Custodio, CEO da EQI Investimentos, fundador do blog EuQueroInvestir e engenheiro de formação, Robs, fundadora da Consultoria de Sucesso, consultora, mentora e palestrante em Customer Success, entre outros.

Os interessados podem se inscrever através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail