Siga nas redes sociais

Search

Tupy abre inscrições para acelerar startups

Foto: phonlamaiphoto/AdobeStock

A ShiftT, aceleradora de startups da Tupy, anuncia a abertura das inscrições para o terceiro batch do programa de aceleração.

O objetivo é atrair startups que queiram desenvolver, com o apoio dos profissionais da empresa, provas de conceito e validar seus modelos de negócios.

Com as aquisições recentes e avanço da estratégia da companhia, vimos a necessidade de ampliar as áreas de atuação da ShiftT. Agora, buscamos startups em novas frentes de atuação, tais como: logística, novos combustíveis, geração de energia e crédito de carbono”, explica Karollyne Correia, que lidera as ações da ShiftT. 

Além das competências desenvolvidas pela empresa, o acesso aos seus mercados e parques fabris, um dos diferenciais do programa de aceleração é o acesso aos laboratórios, inclusive o maior da América Latina em testes de motor. 

As startups selecionadas também passam a integrar a uma plataforma de gestão de cadeias de fornecimentos. Desta forma, além dos benefícios descritos no edital, podem ser fornecedoras de grandes empresas brasileiras. 

As startups interessadas podem fazer a inscrição até 30 de novembro através do site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail