Siga nas redes sociais

Search

ArcelorMittal lança terceira edição do Prêmio Mulher

Foto: divulgação.

A partir do dia 26 de outubro, mulheres inspiradoras de Santa Catarina já podem se inscrever na terceira edição do Prêmio Mulher ArcelorMittal.

O objetivo é identificar e reconhecer mulheres, em diversas áreas de atuação, que estejam à frente de negócios ou projetos sociais transformadores e façam a diferença em suas comunidades.

Também visa capacitar essas mulheres inspiradoras, reafirmando o compromisso da empresa com um mundo mais igualitário, justo e democrático.

O lançamento oficial acontece no dia 26 de outubro, no Ágora Tech Park, em Joinville. Durante o lançamento, será promovida a palestra  Power Skills: desenvolvendo habilidades-chave para atingir seu potencial máximo, com uma das principais executivas do país e liderança feminina, Dafna Blaschkauer.

O prêmio também acontece no Espírito Santo e, nesse ano, uma novidade é a ampliação da premiação para o Ceará.

O Prêmio Mulher reforça o compromisso da ArcelorMittal com os valores praticados na empresa e os princípios da diversidade e inclusão. Mais do que premiar, esta é uma maneira de reconhecer a atuação das mulheres na construção de uma sociedade melhor e mais justa, além de destacar o importante papel de liderança que elas exercem hoje“, explica o diretor da unidades Vega e Contagem da ArcelorMittal, Sandro Sambaqui.

As inscrições poderão ser feitas até 21 de janeiro no site do prêmio clicando aqui. A divulgação das finalistas será em 26 de fevereiro e o evento de premiação, com apresentação das vencedoras, em 11 de maio, em horário e local a serem definidos.

Confira abaixo a categorias concorrentes:

  • Empresas privadas com fins lucrativos
  • Microempreendedor Individual (MEI)
  • Microempresa (ME)
  • Empresa de Pequeno Porte (EPP)
  • Média ou Grande empresa
  • Setor Público
  • Terceiro Setor
  • Empregada da ArcelorMittal
  • Imprensa (Reportagem)
  • Acadêmicas (estudantes)

Todas as propostas concorrentes serão avaliadas por uma comissão julgadora, formada por membros da sociedade com capacidade e experiência nos segmentos abrangidos, que considerará critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade, clareza e o potencial de transformação.

Ao final, a vencedora de cada categoria receberá um cartão-presente, a ser usado em qualquer estabelecimento, no valor de R$ 5 mil. Também será conferido um troféu, além de exclusiva medalha com a marca do prêmio.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail