Siga nas redes sociais

Search

Fundadora do Economia SC é TOP 50 Brasil dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças

A fundadora do Economia SC, a jornalista Ana Paula Dahlke, é TOP 50 Brasil dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças. A lista foi divulgada nesta quinta-feira, dia 26 de outubro pelo Portal dos Jornalistas e conta com patrocínio de BTG Pactual, Deloitte, Gerdau, Grupo Nexcom e Telefonica Vivo, além do apoio de Press Manager e IBRI.

A cerimônia de premiação está marcada para 27 de novembro, em almoço no Hotel Renaissance, em São Paulo. No evento, os profissionais e os representantes dos TOP 3 veículos receberão seus certificados. Na ocasião, serão reconhecidos o TOP 10 e os veículos vencedores nas categorias temáticas.

Sem minha equipe, meus leitores, meus parceiros, meus colunistas e meus clientes, não chegaria tão rápido onde estou agora. No entando, ainda tenho muito a conquistar e trabalho diariamente para que tudo seja concretizado, no tempo que deve ser! Quero agradecer todos e todas que caminham comigo e torcem para essa menina de 26 anos que promete e faz acontecer sempre com muita ética e responsabilidade“, comemora.

Em sua trajetória empreendedora, que completa 4 anos em novembro, ela já acumula diversas conquistas. Na categoria Jovem Empreendedor, ela venceu o Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo, além disso, foi 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards, considerado o Oscar do ecossistema de inovação e startups do Brasil.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail