Siga nas redes sociais

Search

SoftExpert abre inscrições para programa de estágio

Foto: divulgação.

A SoftExpert, empresa fornecedora de soluções de transformação digital, anuncia abertura de programa de estágio com 20 vagas distribuídas entre as áreas de suporte ao cliente, consultoria, serviços e implantação, administração de sistemas, desenvolvimento de produto e marketing.

Todas as oportunidades contam com bolsa-auxílio, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, bônus anual, programa de indicação de funcionários com prêmios, convênio com farmácias e livrarias, plano odontológico, entre outros. 

Há vagas no modelo híbrido, 100% home office e presencial na sede da empresa em Joinville. Para se candidatar, é necessário estar cursando a partir do 3º semestre dos cursos correlacionados a estas áreas da empresa e ter disponibilidade para estagiar pelo período mínimo de 1 ano, com alta possibilidade de efetivação.

Além disso, os interessados precisam ter disponibilidade de 6 horas diárias, de segunda a sexta. Os selecionados começarão a estagiar em fevereiro de 2024.

Acreditamos que o estágio é uma etapa fundamental na formação dos profissionais, por isso buscamos estudantes que queiram se desenvolver e crescer conosco, unindo-se ao propósito da SoftExpert de ser reconhecida mundialmente por meio de suas soluções. Temos muitos colaboradores que ingressaram na companhia no início de suas trajetórias e hoje ocupam posições de liderança“, pontua Cristiane Moraes Floriano, Head de Recursos Humanos na SoftExpert.

As inscrições já estão abertas e os interessados podem se inscrever até o dia 25 de novembro pelo clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail