Siga nas redes sociais

Search

Startup disponibiliza plataforma que simplifica gestão do Google Workspace de forma gratuita

Bruno Rodrigues (fundador e diretor de expansão), Júlia Vidigal Munhoz (diretora de marketing), Laís Bradacz Lopes (CEO) e Ricardo Araujo (CTO) . Foto: divulgação.

A Conecta Suite, de Florianópolis, acaba de disponibilizar a plataforma que simplifica a gestão do Google Workspace de forma gratuita.

Mais do que apenas uma ferramenta, a startup se destaca por seu compromisso com a segurança da informação, oferecendo uma solução para o aumento da produtividade, proteção de dados e prevenção de prejuízos.

A plataforma permite a configuração e gestão de usuários em larga escala, abrangendo desde assinaturas de e-mail até o acesso dos colaboradores aos arquivos e ambientes digitais da empresa. Além disso, otimiza a gestão de licenças de software, poupando tempo e recursos nas atividades diárias.

O diferencial vai além da simplificação operacional. A sua solução foi projetada com a missão de auxiliar na conformidade com as principais certificações ISO, LGPD e GPTW, garantindo às empresas aderência às normas de mercado e facilitando a implantação.

Com um painel de controle intuitivo, oferece um nível de controle sem precedentes sobre os softwares e ativos online, aumentando a confiabilidade das informações e simplificando o gerenciamento.

A solução completa já conquistou mais de 90 mil usuários corporativos ativos e estabeleceu parcerias com mais de 300 empresas clientes no Brasil.

Os interessados podem acessar o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail