Siga nas redes sociais

Search

Expoinovação deve reunir 4 mil pessoas na próxima semana, em Joinville

Foto: divulgação.

A Expoinovação chega à sua décima e maior edição na próxima semana, em Joinville. O evento deste ano ocorre entre os dias 7 e 8 de novembro e deve reunir o seu maior público até aqui: 4 mil pessoas são esperadas nos dois dias.

Ao todo, serão mais de 80 horas de conteúdo e uma programação voltada também para a concretização de novos negócios na maior cidade de Santa Catarina. 

Realizada pela Softville, polo regional da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), e pelo Sebrae SC, o evento terá conteúdos em 4 trilhas do conhecimento: marketing & vendas, produto & tecnologia, gente & gestão e operação & sucesso do cliente.

Segundo o coordenador executivo da Softville, Pedro Shioga, também serão realizadas sessões de networking, para quem busca oportunidades para seus negócios:

Esta será a maior edição da Expoinovação até hoje. Trata-se de um evento já consolidado, o maior na área da inovação e tecnologia na região de Joinville. Para este ano, o foco é no conteúdo de qualidade e na geração de negócios. Joinville é uma das três melhores para se empreender no Brasil e merece um evento deste porte, para inspirar, capacitar e conectar todos os participantes”.

Entre os palestrantes confirmados estão Tallis Gomes, fundador da EasyTaxi e eleito pelo MIT como um dos jovens mais inovadores do país, além de Robson de Carvalho Fernandes, fundador da página Éeegua, Karin H. Ramos, CHRO do Conta Azul, Vinicius Gambeta, diretor de conteúdo na Agência de Bolso, Marcelo Ramos, Founding Partner Swile & CEO da LetzGO, e Robs, fundadora da Consultoria de Sucesso.

Serão mais de 500 metros quadrados de feira com as empresas mais inovadoras do sul, 50 palestrantes e 5 palcos simultâneos.

Os ingressos ainda estão disponíveis no site do evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail