Siga nas redes sociais

Search

FiberX inaugura novo escritório em SP

Foto: divulgação

A catarinense FiberX, distribuidora de tecnologia das marcas Huawei e da Sineng Electric, inaugurou um novo escritório em São Paulo. O espaço conta com 541 m2 de área e está localizado em um novo prédio que comporta o Shopping Parque da Cidade.

A filial tem importante representatividade atualmente, mas com o crescimento e a ampliação dos negócios, ganha maior relevância para a organização. Inclusive, a empresa está com vagas abertas.

Essa grande filial no principal centro econômico do Brasil foi planejada para dar suporte ao crescimento e a ampliação dos negócios. Isso está relacionado à expansão da organização,”, explica o fundador e CEO, Ivandro Tochetto.

Com sede administrativa em Florianópolis e unidades em Itapema, Porto Belo, Curitiba e Sapucaia do Sul, a empresa tem cerca de 250 funcionários e vem obtendo resultados expressivos e consistentes, com taxa de crescimento CAGR (taxa de crescimento anual composta) acima de 34% no último ano.

Desde a fundação, em 2008, o grupo já atendeu mais de 7 mil clientes em todo Brasil e comercializou mais de 8 milhões de produtos em diferentes segmentos de mercado.

O escritório é muito bem localizado, tem espaços abertos e fechados, amplos e compactos, reservados e integrados, fazendo com que a troca de informações e a conexão beneficiem a todos”, ressalta Pedro Andrade, VP de renováveis da FiberX.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail