Siga nas redes sociais

Search

Centro de Inovação Blumenau promove workshop gratuito sobre OKRs

Foto: Tiago Nicchellatti/CIB/divulgação.

O Centro de Inovação Blumenau e o Instituto Gene, em parceria com a Zenobia, estão promovendo um evento gratuito sobre OKRs, sigla em inglês para Objetivos e Resultados-Chave, muito comum em empresas e negócios que queiram trilhar caminhos com focos definidos, alinhamento claro e crescimento sustentável. O encontro vai ocorrer dia 6 de dezembro, a partir das 18h30min, no CIB.

A condução do evento será de Maurício Corrêa, especialista em OKR e agilidade organizacional, e fundador da Zenobia Sistemas, uma empresa recém-aprovada para o Programa de Incubação do Instituto Gene, que oferece uma plataforma inovadora voltada para a administração eficaz de metas e propósitos.

Ele é co-autor de livros da Jornada Colaborativa (Kanban e Business Agility), e professor em curso de pós-graduação em desenvolvimento ágil, além de palestrante nos mais importantes eventos de agilidade como Agile Trends, Agile Brazil e The Developer’s Conference, com ampla experiência em transformações ágeis organizacionais.

O gerente da incubadora, Yuri Apolônio, destaca que as OKRs são usadas não apenas por startups, mas por empresas do mundo todo, tendo sido popularizada junto ao Vale do Silício:

É um sistema que busca comunicar ao time, de forma transparente, o que a empresa está tentando alcançar, alinhando o dia a dia do trabalho ao objetivo que se deseja alcançar”.

Para participar do evento basta fazer a inscrição pelo link do Sympla clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail