Siga nas redes sociais

Search

Embraco anuncia novo posicionamento e planeja duplicar o faturamento em 5 anos

Foto: divulgação.

A Embraco, provedora global de tecnologia de refrigeração para os mercados residencial e comercial e parte da Nidec Global Appliance, acaba de anunciar um novo posicionamento.

Com experiência de 52 anos liderando as tendências no setor, a marca visa o futuro e a transformação em seu segmento, baseado na integração e sincronização de produtos, combinando eficiência e inteligência de dados, além de explorar todo o seu potencial como fornecedora de soluções completas.

Este novo posicionamento reforça nossa capacidade de antecipar as necessidades dos clientes por meio de produtos inteligentes e o nosso pioneirismo em tecnologia de velocidade variável e refrigerantes naturais. Mais do que isso: reflete nosso compromisso e planos sólidos para o futuro, incluindo lançamentos que incorporam sincronização de componentes, somados a uma ampla linha de compressores e unidades condensadoras para refrigeração doméstica e comercial. Essa estratégia sustentará nossa meta de dobrar o faturamento em cinco anos”, explica o presidente da Nidec Global Appliance, Guilherme Almeida.

Outra aposta, de acordo com o empresário, é incorporar conectividade ao portfólio:

Estamos elevando o patamar em nosso segmento, traduzindo toda nossa expertise para alcançar resultados de maior desempenho, oferecendo controle e facilidade de implementação, de acordo com os desafios de nossos clientes”.

Segundo ele, existe também um plano robusto e conectado às demandas do mercado de refrigeração, em um cenário de mudanças climáticas e regulamentações ambientais mais rígidas:

Estamos estrategicamente engajados em melhorar ainda mais os parâmetros de economia de energia estabelecidos pelas novas regulamentações, além de continuarmos focados na miniaturização e na redução de ruído em Pesquisa e Desenvolvimento”.

A marca conta com 8 centros de Pesquisa e Desenvolvimento e mais de 500 engenheiros em uma estrutura global.

Fomos responsáveis por moldar as tendências do mercado nas últimas cinco décadas, com soluções que vão além do compressor. Agora, estamos pensando cada vez mais no futuro e em fortalecer nossa responsabilidade promovendo a transformação da indústria. Lançamentos significativos estão por vir para alcançarmos esses objetivos”, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail