Siga nas redes sociais

Search

ADVB/SC entrega os prêmios Top de Marketing e Vendas e Antunes Severo

Foto: Endrigo Righeto.

Com ingressos esgotados a três dias do evento, a cerimônia de entrega das premiações Top de Marketing e Vendas e Profissional de Marketing e Vendas Antunes Severo, que ocorreu na noite de segunda-feira, dia 27, no Hotel Faial, em Florianópolis, evidenciou a relevância do setor e dos profissionais de marketing e vendas para o fomento dos negócios em Santa Catarina.

Grandes nomes do segmento e autoridades acompanharam a cerimônia de entrega do Oscar do marketing catarinense a 16 empresas do estado e conheceram o profissional vencedor, por votação popular.

O presidente da ADVB/SC, Claiton Pacheco Galdino, encerra sua gestão com chave de ouro. Ele esteve à frente da entidade por dois anos e não esconde a satisfação deste período de contribuição à ADVB/SC:

“Realizamos mais um grande evento da ADVB/SC, encerramos uma gestão de dois anos de muito trabalho e entrega, com a certeza do esforço que empregamos para a divulgação e acompanhamento desta entidade. Vamos para mais um ciclo de uma nova diretoria, um ciclo que se encerra agora e que ano que vem será renovado com a presidência do Ricardo Barbosa Lima, tenho muito orgulho de ter presidido a entidade, tão representativa quanto a ADVB, e me sinto honrado de ter tido a oportunidade de passar por aqui, ter deixado um pedaço de mim e ajudar um pouco na construção desta grande entidade”. 

Prêmio Top de Marketing e Vendas

Comunicação – NDTV | Record TV Florianópolis, SESC/SC – Serviço Social do Comércio e Portobello Shop. 

Indústria: FG Empreendimentos, Catarinense Pharma e TOT Incorporações Ltda.

MPE: Studio 20 Films.

Serviços: AG Capital, Help Emergências Médicas e WS Building.

Tecnologia: Diferencial Live Marketing, miLeads, Softplan Planejamento e Sistemas S.A.

Varejo: Havan S.A, Shopping Mueller e Superkoch.

Prêmio Profissional de Marketing e Vendas Antunes Severo

Serviços: Arnaldo Glavam Junior, CEO da AG Capital.

Indústria: Charles Graciano Martins, gerente de marketing e SAC da Anjo Tintas.

Varejo: Anderson Martins, consultor técnico da Futura Volkswagen.

O grande vencedor anunciado na noite de ontem, que acumulou o maior número de votos, foi Arnaldo Glavam Junior, CEO e Founder da AG Capital.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail