Siga nas redes sociais

Search

Borogoday reúne mentes inovadoras para debater sustentabilidade e educação em Florianopólis

Borogoday 2022. Foto: RLarroyd Fotografia.

Reunir as mentes criativas do Brasil para debater sobre sustentabilidade criativa e a educação. Esse é o objetivo do Borogoday 2023, principal evento de transformação criativa do país.

Organizado pela UNESCO-SOST Transcriativa, a quarta edição acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, em Florianópolis.

Com possibilidade de participação presencial e online, o evento espera alcançar mais de 10 mil pessoas com os conteúdos captados durante a imersão.

A partir de uma experiência imersiva para quem quer discutir os temas quentes do mercado atual, mas de um jeito diferente, o evento cria conexões e fecha negócios com o pé na areia.

Neste ano, o evento lança a Jornada de Exportação do Borogodó, com o objetivo de levar 16 negócios e/ou projetos para serem apresentados ao mundo na UNESCO-SOST, em Barcelona.

Além disso, também contará com o lançamento do metaverso brasileiro, a Borogoland e a moeda BRGD, uma criptomoeda que representa todo o Borogodó brasileiro

O brasileiro é um dos povos mais engenhosos do mundo. Essa engenhosidade e criatividade é o que consideramos o Borogodó. É aquela forma que sempre encontramos para solucionar um problema de uma maneira nunca pensada antes. Nós damos muito valor a essa potência que somos e, por isso, há quatro anos, nos reunimos com mentes brilhantes para encontrarmos soluções em comuns. Este é um evento só para gente inteligente, criativa e disposta a mudar realidades“, aponta Alex Lima, líder executivo da UNESCO-SOST e co-fundador da Transcriativa.

Para participar da edição online ou de maneira presencial, basta acessar o site.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail