Siga nas redes sociais

Search

ADVB/SC anuncia nova gestão para 2024/2025

O atual presidente da ADVB/SC, Claiton Pacheco Galdino e Ricardo Barbosa Lima, futuro presidente da entidade.

Na segunda-feira, dia 27, a Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) realizou, de forma eletrônica, a eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal para o mandato no biênio 2024/2025.

“Reunimos todos os representantes da ADVB/SC, conselheiros, presidente, ex-presidentes e associados, para que pudéssemos eleger o novo presidente executivo, Ricardo Barbosa Lima e o novo presidente do Conselho de Administração, Leonardo Zipf, para assumir a gestão da entidade a partir de 2024.”, ressaltou Octavio René Lebarbechon Neto, presidente do Conselho de Administração ADVB/SC.

Ricardo Barbosa Lima, CEO da Acrux e publicitário, foi eleito para assumir a presidência executiva da entidade a partir de 1 de janeiro de 2024. A diretoria eleita também inclui os vice-presidentes Adriano Palma Silva (vice-presidente de mercado), Daniel dos Santos Leipnitz (vice-presidente executivo de conteúdo), Simone Cristina de Souza (vice-presidente executiva de eventos) e Rodrigo Cancelier (vice-presidente executivo de comunicação).

A nova gestão conta ainda com empresários e executivos do mercado catarinense no Conselho de Administração a partir de janeiro: Leonardo Fausto Zipf (presidente), Giancarlo Tomelim (vice-presidente) e Luiz Gustavo Vailati (secretário-geral). O conselho fiscal será composto por: Giuliano Barbato Wolf, Roberto Zardo e Paulo Eduardo Dias da Costa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail