Siga nas redes sociais

Search

Empreende SC prepara a maior edição da história no início de 2024

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o objetivo de consolidar-se como o maior evento de conteúdo e networking para empreendedores do Sul de Santa Catarina, o Empreende SC deu a largada para a sétima edição, nos dias 13 e 14 de março, firmando a meta de reunir o maior público de sua história. A experiência imersiva será no AM Master Hall, em Criciúma, e contará com três palcos de conteúdo, com destaque para a Plenária, espaço principal, com capacidade para receber 2 mil espectadores para as palestras.

Três nomes confirmados do rol principal de palestrantes já estão confirmados para a próxima edição do Empreende SC. O primeiro é Caio Carneiro, um dos líderes mais influentes do mundo no segmento de marketing de relacionamento pela Business From Home, empreendedor e autor do best-seller Seja FODA! (Feliz, Otimista, Determinado e Abundante).

A programação terá também o executivo Carlos Busch, que tem passagens por multinacionais como Microsoft, Oracle e Salesforce e a CHO (chief hapiness officer) da Chilli Beans e especialista em Psicologia Positiva Neurociência e Comportamento, Denize Savi, que trará uma abordagem sobre felicidade no trabalho. Mais nomes serão divulgados nas próximas semanas.

Além das palestras âncora, o Empreende SC contará com mais dois palcos com programações especiais de conteúdos específicos e paineis. Outro destaque está na Sala Q&A, com oito workshops “mão na massa” nos quais os empreendedores poderão aprender de forma prática sobre diferentes assuntos.

“A nossa ideia é dar a oportunidade para o público vivenciar diferentes possibilidades de aprendizado de conteúdos e também, nessas experiências, conhecer pessoas novas e ampliar suas redes de contatos”, afirma o idealizador do evento, Fernando Sabino.

O ambiente de exposições para marcas dentro do Empreende SC terá 1500 m² de área, com 109 espaços para estandes. O local tem como foco possibilitar a conexão de marcas e pessoas, frisa Sabino.

“Nosso evento tem como um dos focos e em seus principais resultados nas edições passadas a geração de negócios”, comenta.

Venda de ingressos

A venda de ingressos já está aberta por meio do site oficial do evento, o empreendesc.com.br. Há quatro categorias de entradas: Day pass (acesso a um dos dois dias de evento); standard (acesso aos dois dias); VIP (entrada em todos os ambientes do evento e ambientes exclusivos e outras vantagens) e Executive (pacote de acessos das outras categorias, além do executive lounge, ambiente onde estarão os palestrantes, e ingresso para um jantar de negócios no dia 12 de março, véspera do evento, e mais benefícios). 

Compartilhe

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail