Siga nas redes sociais

Search

Zoho CRM lança evento para profissionais de marketing e vendas em Florianópolis

Foto: divulgação.

O mercado global de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) vivencia um momento promissor. Em 2022, foi avaliado em US$ 64,4 bilhões, segundo a Fortune Business Insights, e a projeção é de que essas cifras sejam ainda maiores no futuro. Até o final da década, a expectativa é de que esse mercado seja avaliado em US$ 157,3 bilhões em todo o mundo.

Além dos números que comprovam o potencial financeiro desse mercado, as soluções de CRM também são apontadas por profissionais do ramo como alternativas que favorecem uma atuação mais personalizada e assertiva. Uma pesquisa da Resco, por exemplo, apontou que 74% dos profissionais do segmento acreditam que as soluções de CRM oferecem melhor acesso aos dados dos clientes, permitindo um atendimento mais personalizado.

O contexto serve de estímulo para que empresas de diferentes portes passem a olhar o relacionamento com o cliente como uma estratégia de longo prazo que vai bem além da prospecção. Pensando nisso, Zoho CRM, unidade de negócios da multinacional indiana de tecnologia Zoho, está lançando o CRM Zummit, seu primeiro evento proprietário voltado à visão estratégica de vendas.

Marcado para os dias 5 e 6 de dezembro, em Florianópolis, é um marco significativo para a empresa, que tem como objetivo trazer uma imersão ao mercado de relacionamento com o cliente, da prospecção ao engajamento e retenção.

O evento é voltado para profissionais de vendas, pré-vendedores, profissionais de marketing, executivos de contas, representantes e gestores comerciais e contará com nomes influentes neste cenário, que irão ministrar palestras de temas variados, por meio de aprendizado teórico e prático.

Entre eles estão Aaron Ross, autor do best-seller Receita Previsível, Thiago Reis, Thiago Muniz e Camely Rabelo, embaixadores do Zoho CRM e importantes nomes do mercado de CRM entre o público B2B.

O evento será dividido em três trilhas de conteúdo, de acordo com os diferentes perfis de público. A primeira delas, a Trilha Prospecta, é voltada a pré-vendedores com metas de prospecção, qualificação e geração de novas oportunidades comerciais. Já as Trilha Negocia e Trilha Lidera, conversam com vendedores e representantes com metas financeiras audaciosas e etapas do funil complexas e líderes, gestores e impulsionadores de vendas, profissionais que vão além da abordagem e reunião, consecutivamente

De acordo com Weverton Soares, gerente do Zoho CRM, o evento acontece em um momento crucial para a Zoho, que experimenta um crescimento notável no Brasil:

A escolha de Florianópolis como sede para o evento também não é por acaso, considerando o foco atual da cidade em grandes eventos de vendas e marketing”.

O evento acontecerá de forma presencial na ACM (Associação Catarinense de Medicina) e os ingressos já estão esgotados.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail