Siga nas redes sociais

Search

Início e ascensão: uma jornada inspiradora

Foto: divulgação.

Fundada em 2018, a Bitwise Technology rapidamente se estabeleceu no mercado de consultoria e desenvolvimento de software no Brasil.

Com foco em soluções personalizadas e uma abordagem adaptável ao cliente, a empresa não apenas ganhou reconhecimento local, mas também pavimenta e segue a caminho para um palco global.

  • Expansão estratégica: ao alcançar um alto padrão de capacitação técnica, em um movimento ambicioso, a Bitwise agora lança seu olhar para o mercado norte-americano. Com uma nova sede em Boca Raton, na Flórida, a empresa busca não apenas estender sua rede de influência, mas também se integrar ao ecossistema tecnológico vibrante do Estados Unidos. Essa expansão é mais do que geográfica, é um salto em direção a novas oportunidades e parcerias.
  • Diversidade de serviços: mais do que software, a Bitwise se destaca por seu leque variado de serviços. Além de ser uma software house, oferece consultoria especializada, serviços de nearshore e desenvolvimento de software personalizado. Essa variedade posiciona a empresa como um parceiro tecnológico versátil, capaz de atender a uma ampla gama de necessidades empresariais.
  • Futuro brilhante com Inteligência Artificial: olhando para o futuro, a Bitwise vê a Inteligência Artificial (AI) não apenas como uma tendência, mas como um campo vital para o crescimento e inovação. Com uma equipe habilmente equipada com conhecimento técnico em AI, a empresa está pronta para colaborar e contribuir significativamente nessa área. Seja na automação de processos, na análise de dados ou no desenvolvimento de soluções inteligente.

Na Bitwise, vemos a Inteligência Artificial não apenas como uma tecnologia emergente, mas como uma revolução que está redefinindo o modo como vivemos e trabalhamos. Estamos empenhados para participar dessa revolução, desenvolvendo soluções de AI que não apenas atendam às necessidades atuais do mercado, mas que também antecipem os desafios do futuro. Acreditamos firmemente que o verdadeiro potencial da AI reside na sua capacidade de transformar ideias em realidades inovadoras, abrindo novas fronteiras para nossos clientes e para a indústria tecnológica como um todo”, destaca Estevão Veiga, fundador & CEO da Bitwise Technology.

A empresa está pronta para explorar as vastas possibilidades que a AI oferece. Conclusão: um futuro promissor. A trajetória da Bitwise é um testemunho do espírito empreendedor brasileiro e da habilidade técnica. Com seus planos de expansão, diversidade de serviços, e um olhar atento às inovações em AI. Alcançamos maturidade, ampliamos nosso conhecimento, crescemos e estamos prontos para evoluir.

Acesse o site e confira todos os serviços clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail