Siga nas redes sociais

Search

Programa de imersão em growth marketing para startups abre inscrições

Melhorar e acelerar a geração de leads e oportunidades de negócios é o objetivo de toda startup.  Ainda mais com o final de ano se aproximando, essa meta deve estar presente no planejamento estratégico para 2024 de praticamente todas as startups que almejam o sucesso.

Visando isso, a Square² Growth Marketing, uma consultoria especializada em geração de demanda e crescimento para startups B2B abriu inscrições para sua Imersão Growth 2024.

A imersão oferece uma solução completa às startups em uma metodologia aplicada ao longo de 6 meses, do desenvolvimento do planejamento estratégico personalizado e focado nos objetivos da startup à atuação ativa nos canais de aquisição de leads: conteúdo, social media, blog, SEO, e-mail e site.

A empresa já gerou mais de 5 mil oportunidades de negócios e mais de 25 mil leads à startups através de suas estratégias.

Para quem possuir interesse, o próximo ciclo da Imersão Growth começa em janeiro de 2024, com inscrições limitadas. Conheça mais detalhes sobre o programa e faça a sua inscrição aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail