Siga nas redes sociais

Search

Empresas de tecnologia de SC abrem mais de 80 vagas de emprego

Foto: Claudiu/AdobeStock

O próximo ano promete ser um ciclo bastante positivo para as empresas do setor de tecnologia. É o que apontam os dados divulgados no Guia Salarial 2024, divulgado pela consultoria Robert Half. A pesquisa aponta que o índice de confiança dos empresários no crescimento das empresas está em alta, com 55%, e que 58% das companhias de tecnologia pretendem abrir vagas no ano que vem.

Dentre as habilidades comportamentais mais valorizadas pelo setor estão a flexibilidade, resiliência, trabalho em equipe, liderança e capacidade de ensinar. Confira abaixo mais de 80 vagas em empresas de tecnologia em Santa Catarina:

WK  

Empresa referência em softwares de gestão empresarial (ERP) há quase 40 anos no mercado, a WK tem 10 vagas abertas na áreas de desenvolvimento, gestão e comercial para os cargos de Analista de Negócios no squad de Vendas, Líder técnico – infraestrutura,  Analista de Contábil Financeiro, Product Owner para as áreas Vendas/Comercial e Materiais, Analista de Negócios para RH, Analista de Suporte para as áreas de finanças, controladoria e suprimentos e produção, Analista de Contratos e ainda está recebendo inscrições para seus Banco de Talentos. A sede da empresa fica em Blumenau – SC e as oportunidades são para a modalidade presencial. Em novembro, a WK foi eleita uma das Top 30 melhores para se trabalhar no estado, de acordo com ranking GPTW para médias empresas e, dentre os benefícios, estão um ambiente informal, sem dress code, PLR,  licença maternidade/paternidade estendida, pet day e capacitações para os colaboradores. Para mais informações acesse clique aqui.

Hexagon

A Hexagon, que desenvolve soluções digitais para o setor agrícola, está com 8 oportunidades de trabalho. A empresa busca profissionais para os cargos de: Analista de Testes de Software Embarcado, Analista de Controle, Desenvolvedor de Software Pleno – C++, além de 1 vaga de estágio em QA de Software Embarcado para Florianópolis/SC, em formato de trabalho híbrido. Além disso, a empresa tem 4 vagas para o cargo de Técnico de Operações Florestais para atuação presencial em Carbonita/MG; Uberlândia/MG; Campo Grande/MS e Campinas/SP. Entre os benefícios oferecidos estão: plano de cargos e salários; planos odontológico e de saúde. Líder global em soluções autônomas de sensores e softwares, a Hexagon atua em 50 países e possui cerca de 24 mil funcionários. Mais informações clique aqui

CashWay

CashWay, techfin que oferece soluções Banking as a Service focadas em atender as demandas de Instituições Financeiras e de Pagamento, está com 6 vagas de emprego. As oportunidades são para Analista de Requisitos, Analista Jurídico, Analista de Marketing – Inbound MKT, Consultor Comercial, Sales Development Representative e Analista Financeiro. Entre os benefícios estão apoio no crescimento pessoal e profissional, sede com área de descompressão, plano de saúde, short friday e Gympass. A empresa dá preferência para o trabalho presencial, em Florianópolis. Mais informações sobre as vagas e candidatura pelo e-mail michelly.meurer@primedh.com.br

Involves

A Involvesretail tech que desenvolve soluções para indústria e varejo, está com 6 vagas para os cargos de Sr. FullStack Developer, Product Manager, Product Designer, Jr. Events Analyst, Brand Design Coordinator e Customer Support. O processo seletivo acontece online e as oportunidades são para trabalho remoto. Os benefícios incluem flexibilidade, plano de saúde e odontológico, licença maternidade e paternidade estendidas e verba para capacitação, treinamento e participação em eventos. Com sede em Florianópolis/SC e modelo de trabalho home office, a empresa conta com cerca de 230 colaboradores. Pelas políticas inovadoras em gestão de pessoas, ocupou lugares de destaque nos rankings GPTW de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020, 2021 e 2022. Em 2022, a scale-up catarinense liderou a categoria no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil e também no ranking Santa Catarina da consultoria global. Mais informações clique aqui.

Grupo Verante

O Grupo Verante é uma holding que reúne as empresas VisãoGeo, 4Asset, Near e Carga Cheia. A companhia é referência nacional no fornecimento de tecnologia e inteligência de gestão e operacional para os setores de energia, mineração e infraestrutura. No momento, o Grupo está com uma vaga para Desenvolvedor(a) Front-end Angular Pleno(a)/Sênior para atuação na 4Asset, com contrato CLT, modalidade de trabalho à definir e benefícios diferenciados, dentre eles  incentivo ao esporte, boas práticas de saúde e capacitação contínua em tecnologia. Os interessados devem enviar o currículo para administrativo@4asset.com.br

ZOOM Tech Business Group

Há mais de 20 anos no mercado de integração de tecnologias, a ZOOM Tech Business Group está com 30 vagas abertas, entre PJ e CLT. As contratações são para cargos como técnico de informática, executivo de contas, analista de infraestrutura de IP, analista de centro de operações, além de estágios, trainees e recepcionista. Há vagas para no formato presencial e para híbrido de trabalho – a depender da função – nas cidades de Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC). Entre os benefícios estão  o day off de aniversário,  dia da fruta no escritório, descontos em produtos da ZOOMstore, flexibilidade nos recursos de vale alimentação e vale refeição, seguro de vida e outros. Mais informações clique aqui.

Zucchetti

A multinacional italiana que atua com softwares de gestão Zucchetti está com quatro vagas de emprego abertas. As oportunidades podem ser para regime presencial ou híbrido, a depender do cargo, e são para Assistente Financeiro, Vendedor SDR, Operador de Suporte Técnico e Analista de Suporte Técnico. Entre os benefícios para a maior parte das vagas estão jornada de trabalho flexível, Programa Decola, com apoio financeiro para desenvolvimento, PPR e PLR e bônus anual de performance, plano de carreira e plano de saúde. As vagas são para os estados de Santa Catarina e São Paulo. Mais informações clique aqui.  

Paytrack

A Paytrack, empresa de tecnologia sediada em Blumenau e especializada em gestão de despesas e viagens corporativas, está com vagas abertas para os cargos de Analista SRE, Analista de Sistemas, Desenvolvedor Full Stack, Coordenador de Desenvolvimento, Analista de Conciliação (Terrestre) e Analista de Conciliação (Aéreo). Todos os cargos são efetivos, presenciais, e abertos também para PcD. As vagas incluem benefícios como plano de saúde, vale refeição ou alimentação flexível, vale transporte, convênio farmácia, auxílio-educação e auxílio creche/babá. Mais informações clique aqui.

Frahm

Frahm, especialista em soluções de sonorização, está com 7 vagas abertas para trabalho presencial em Rio do Sul. Os cargos são para Coordenador de Vendas; Assistente de Produtos; Assistente de Compras; Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento; Auxiliar de Linha de Montagem; Auxiliar de Pintura Eletrostática e Auxiliar de Produção. Os benefícios para os contratados incluem prêmio assiduidade; programa de alimentação na fábrica; plano de saúde, odontológico e farmácia; médico laboral; espaço de convivência e loja de conveniência Market4u. Também há benefício de vale transporte e seguro de vida. Inscriçõesno email: recrutamento@audiofrahm.com.br

Camerge

Camerge, empresa especializada em gestão de energia presente no mercado há 15 anos, está com diversas vagas abertas nas sedes de Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Para o escritório de Florianópolis, estão abertas vagas de SDR, Analista pleno de relacionamento, Executivo de vendas, Analistas e Desenvolvedores back-end, Analista administrativo, e Assistente administrativo de back office, todas efetivas e para início imediato; além de uma vaga de Estágio em Back-end. No escritório de São Paulo, há vagas de Executivo de vendas e Analista de relacionamento, também efetivas e para início imediato. A maioria dos cargos é em regime presencial, mas há possibilidade de trabalho híbrido para as vagas de Desenvolvedor back-end, Analista administrativo e Estágio em back-end. Entre os benefícios das vagas efetivas estão assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e PPR. Interessados devem enviar email com currículo para oportunidades@camerge.com.br, com o nome da vaga no assunto.

AltoQi

A AltoQi, empresa de tecnologia voltada para projetos de edificações e gestão digital do empreendimento, está com 8 vagas abertas para as áreas administrativa, comercial, desenvolvimento, implementação e suporte. Os interessados em atuar na área administrativa podem submeter seus e-mails para o banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência. Sediada em Florianópolis (SC), a empresa está com oportunidades para atuação remota ou híbrida, e oferece benefícios como: vale transporte, vale alimentação/refeição, plano de saúde e odontológico, programa bebê a bordo e auxílio home office. Há ainda oferta de plano de saúde para pets e parceria com Universidades. Recentemente, a AltoQi inaugurou sua nova sede em Florianópolis, em um espaço totalmente voltado para o trabalho híbrido e projetado para promover o bem-estar dos funcionários. No mercado desde 1989, possui mais de 350 colaboradores e atende mais de 60 mil clientes. Mais informações clique aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail