Siga nas redes sociais

Search

Marca que produz linguiça Blumenau inaugura loja com experiências interativas em Pomerode

Foto: Maycon Souza.

Com o objetivo de oportunizar uma experiência da marca, a Olho Embutidos e Defumados, de Pomerode, que atua com produção da famosa linguiça Blumenau, inaugurou nesta semana uma loja de fábrica.

A marca, prestes a completar 90 anos no mercado, é referência em embutidos e defumados confeccionados de forma artesanal.

Além da venda de produtos da empresa, a grande sacada é como a história da empresa será contada por meio de espaços instagramáveis, quizzes, videogame com o Porcolho, mascote da marca, um jogo que vai entreter adultos e crianças.

Toda a parte de interação e tecnologia foi desenvolvida pelo Estúdio Lune, de Blumenau. De acordo com o fundador da agência, Maycon Souza, as interações são uma ótima alternativa de engajar os visitantes da loja e proporcionar uma experiência memorável:

O jogo Aventuras do Porcolho é um jogo de fliperama estilo plataforma, onde os jogadores são desafiados a colecionar o maior número de produtos Olho antes que o tempo acabe. Outra interação é a Gôndola Interativa, onde o usuário pode navegar, através de uma tela de toque, e ver mais informações sobre os produtos Olho, e enquanto navega, um mostrador físico se ilumina apontando o produto que o visitante está vendo. E por último temos o jogo dos ingredientes, onde o visitante deve ordenar os ingredientes de 3 produtos Olho fixados em bases giratórias, recebendo feedback, se a ordem está correta ou não, através de leds”.

A loja, mais do que comercializar defumados e embutidos, vai  apresentar a marca. No local, haverá fotos antigas, um mapa com curiosidades e a história de como tudo começou. Além disso, já está prevista, futuramente, uma expansão, quando haverá também visitas para degustação. 

O espaço  vai abrir todos os dias das 9h30min às 18h30min. Este ano, só não abrirá nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, além de 1 de janeiro de 2024.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail