Siga nas redes sociais

Search

Multinacional de Joinville abre 91 vagas para programa jovem aprendiz

Foto: divulgação.

A Tupy está com inscrições abertas para o programa aprendiz industrial. Os jovens interessados em participar do processo seletivo na multinacional de Joinville devem fazer a inscrição até 15 de janeiro, no site clicando aqui

Para este primeiro ciclo, são oferecidas 91 vagas para os que fizerem os cursos de Qualidade e Usinagem no Senai. As pessoas interessadas no processo seletivo precisam ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo ou estar cursando, e disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta-feira.  

Os jovens aprendizes recebem remuneração de R$ 1.636,33 e têm benefícios como transporte, alimentação e convênio odontológico, além de seguro de vida e desconto em folha para compras de medicamentos e supermercado.

Nossos programas de treinamento interno são cuidadosamente alinhados com os valores fundamentais da Tupy e suas áreas de atuação. Estabelecemos parcerias estratégicas para oferecer uma formação abrangente que, não só aprimora as habilidades técnicas, mas também fortalece competências comportamentais essenciais para o sucesso em nossos setores de atuação“, declara Afonso Rachadel, coordenador da iniciativa na Tupy. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail