Siga nas redes sociais

Search

Empreende SC confirma palestra da Letícia Amoroso, da The Walt Disney Company

Foto: divulgação.

A organização do Empreende SC, maior evento imersivo sobre empreendedorismo e inovação do Sul de Santa Catarina, anunciou mais um palestrante da programação de conteúdo da sua sétima edição, nos dias 13 e 14 de março, na AM Master Hall, em Criciúma.

Responsável pela experiência dos streamings da Disney no país, especialista em gestão de projetos, melhoria de processos e experiência do cliente, Letícia Amoroso aterrissa na cidade para compartilhar, com o público, seu conhecimento na área.

De acordo com o idealizador do Empreende SC, Fernando Sabino, ela abordará a experiência do consumidor, dada sua expertise no assunto. É ela a responsável pela experiência dos produtos Disney no Brasil, além dos canais ESPN e Star Plus. A especialista também já atuou em multinacionais do ramo industrial e tecnológico, incluindo passagens por empresas como Mercado Livre e 99.

O Empreende SC é um espaço para empreendedores que buscam insights sobre gestão, marketing e vendas, oferecendo uma oportunidade única para aprender com profissionais experientes e estabelecer conexões estratégicas no mundo dos negócios. Com certeza a Letícia somará muito neste processo”, enfatiza Fernando.

Além da palestrante, o evento contará com outros nomes de destaque, como Marcos Piangers, Caio Carneiro, Carlos Busch, Denize Savi e Ana Paula Dahlke. Novos nomes serão confirmados nas próximas semanas.

Além da geração de conteúdo, o evento contará com um espaço de exposição de 1.500m² e possibilidade de mais de 100 estandes. A expectativa é de cerca de 2 mil pessoas assistam às palestras.

As vendas dos ingressos já estão abertas. Leitores do Economia SC possuem 5% de desconto já aplicado no link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail