Siga nas redes sociais

Search

Acessos do Economia SC crescem 60,5% em 2023

Ana Paula Dahlke, fundadora do Economia SC.

Um portal de notícias sobre economia, negócios, inovação, tecnologia, startups, carreiras e sustentabilidade. Esse é o foco do Economia SC, que teve crescimento de 60,5% nos acessos em 2023, ultrapassando mais de 1,6 milhão de acessos e se tornando referência em jornalismo especializado no Sul do Brasil.

Estamos comprometidos com o conteúdo de qualidade e a ética jornalística. Somos a vitrine de negócios do estado e geramos impacto não só no Brasil, mas em diversos países da América do Norte e Europa. Completamos 4 anos em novembro e temos muito orgulho do que estamos construindo. É o que eu sempre digo: é só o começo”, destaca Ana Paula Dahlke, fundadora do portal.

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO DE SC MAIS SEGUIDO NO LINKEDIN

Um dos destaques no último ano foi o marco de ser o veículo de comunicação de Santa Catarina com mais seguidores no Linkedin, maior rede social corporativa do mundo. São mais de 56 mil usuários que acompanham os posts por lá.

De fato algo inédito. Estamos muito à frente dos principais canais do estado. Felizmente, nosso engajamento por lá é muito bom, uma vez que falamos com empreendedores e empreendedoras do estado que estão muito interessados em nossos conteúdos”, complementa a jornalista e empresária. 

Quer aumentar a visibilidade da sua empresa no mercado? Saiba como se tornar parceiro do Economia SC clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail