Siga nas redes sociais

Search

Oncoclínicas Grande Florianópolis expande estrutura de atendimento

Foto: divulgação.

Os pacientes oncológicos de Santa Catarina a partir de agora passam a contar com novos consultórios da Oncoclínicas Grande Florianópolis.

De acordo com a oncologista responsável técnica na região, Ana Galdino Franzoni, a expansão da estrutura, que passa a ter 6 consultórios, possibilita melhor acolhimento ao público que procura atendimento. Com a ampliação, também dobra a capacidade de consultas para 1.500 mensais.

No estado, a Oncoclínicas e a Unimed Grande Florianópolis (UGF) atuam em parceria através de um centro voltado ao tratamento integrado do câncer. Localizada no centro da capital, a estrutura de 800 m² oferece atendimento clínico e ambulatorial em oncologia, hematologia, oncogenética, psicologia, nutrição e cuidados continuados.

O espaço reúne consultórios clínicos multidisciplinares, sala de emergência, farmácia e enfermagem clínica, além de salas individuais de infusão,  tendo capacidade de realizar mais de 800 atendimentos por mês.

Aqui os pacientes também contam com o respaldo da expertise do maior grupo dedicado ao tratamento de câncer da América Latina, o que facilita a jornada de cuidados“, afirma.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail