Siga nas redes sociais

Search

LIDE RS anuncia parceria com o Grupo Wish

Foto: divulgação.

O LIDE Rio Grande do Sul anunciou parceria com o Grupo Wish e como novidade, o hotel Wish Serrano será palco para diferentes iniciativas a partir de janeiro desse ano.

De forma prática, serão realizados fóruns de debates comandados por lideranças empresariais, autoridades, formadores de opinião, instituições do terceiro setor e imprensa especializada em negócios, que darão suas contribuições a temas relacionados ao desenvolvimento do estado.

“Estamos na melhor localização de Gramado, no topo da Rua Torta. Além disso, temos espaço para receber com conforto ímpar, agregando para que os encontros sejam ainda mais produtivos e em total sintonia à nossa cultura de excelência”, reforça o gerente do Wish Serrano, Ignacio Sasias.

O principal grupo empresarial multisetorial do país terá nova estrutura, conselho estratégico renovado, e agenda ampliada de fóruns regionais.

O compromisso é promover discussões sobre o desenvolvimento do estado, além de estabelecer fortes conexões entre lideranças empresariais, culminando num movimento de expansão do grupo.

O empresário Delton Batista assume a presidência do LIDE RS, além da mesma posição em Santa Catarina. O investidor de visão empreendedora, é reconhecido na região Sul como alto executivo à frente de grandes organizações.

A Casa LIDE Gramado no Wish Serrano será um verdadeiro think tank, um ponto de encontro de lideranças para discutir temas estratégicos para o futuro da região Sul e do país”, afirma.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail