Siga nas redes sociais

Search

5 melhores softwares para gestão de projetos

Compartilhe

Foto: divulgação.

Na busca pela eficiência na gestão de projetos, a escolha do software adequado desempenha um papel crucial. Entre as opções líderes no mercado, o SULTS destaca-se como uma solução completa para todas as fases do ciclo de vida do projeto.

A gestão eficaz de projetos é fundamental para qualquer rede de negócios bem-sucedida, envolvendo desde o planejamento, execução e controle de atividades para atingir metas específicas.

Os softwares automatizam e integram todas essas atividades, sendo a resposta para simplificar o dia a dia dos gestores, automatizando tarefas e aprimorando o fluxo de trabalho.

Esses sistemas são capazes de organizar e integrar todos os dados relacionados à gestão de projetos, proporcionando uma abordagem unificada e eficaz para o gerenciamento de informações.

Conheça os 5 melhores softwares de gerenciamento de projetos:

SULTS

O SULTS conta com uma ferramenta específica de gerenciamento de projetos, sendo uma solução completa para todas as etapas do escopo do projeto. Tratando-se da maneira ágil de monitorar, gerenciar e aperfeiçoar seu negócio.

Com o software, é possível desenvolver, organizar e designar tarefas relacionadas a projetos, facilitando a gestão da franqueadora. Funcionalidades e benefícios encontrados no SULTS:

Gestão simplificada

Defina prazos, marcos e subtarefas para uma visão completa. Na ferramenta é possível acompanhar atividades e progressos em tempo real.

Para isso, a visualização em kanban, encontrada no Módulo de Projetos, e a capacidade de avançar tarefas facilita a adoção desse método, proporcionando uma visualização clara das próximas etapas.

Acompanhamento completo do negócios

Desde o momento da captação de leads, no SULTS é possível acompanhar no Módulo de Expansão, que permite um gerenciamento totalmente online do processo de qualificação de leads.

Por meio da automação, pensada para todo o sistema, no Módulo de Implantação, é possível continuar esse acompanhamento inteligente de projetos, promovendo eficiência e produtividade no processo de abertura de novas lojas​​, por exemplo.

Relatórios detalhados

Tenha acesso a relatórios detalhados com a ferramenta, onde é simples identificar gargalos e ajustar processos de forma contínua.

Controle eficiente de projetos

O SULTS permite estabelecer tarefas predecessoras, assegurando que a ordem dessas atividades seja mantida e, também, com sua funcionalidade de visualização por marcos, é possível identificar projetos que excederam o prazo estabelecido.

Monday

O Monday é uma plataforma de gerenciamento de projetos que oferece uma abordagem visual para colaboração, planejamento e acompanhamento de projetos.

Algumas de suas principais funções são:

⦁ Criação de quadros personalizados
⦁ Modelos de tarefas e projetos
⦁ Fluxo de trabalho personalizável
⦁ Integração de ferramentas externas

Bitrix24

O Bitrix24 é uma plataforma de colaboração e gestão de negócios que oferece uma gama de ferramentas integradas para aumentar a eficiência e a comunicação nas organizações.

Entre suas principais funções destacamos:

⦁ Gráfico de Gantt
⦁ Listas de tarefas e subtarefas
⦁ Configurações de permissão de tarefa
⦁ Relatórios de progresso e tempo gasto

Artia

Artia é um software de gestão de projetos que se destaca por oferecer um ambiente para equipes realizarem suas tarefas de forma eficiente, o Artia permite a criação, organização e atribuição de tarefas de maneira ágil.

Suas principais funcionalidades são:

⦁ Acompanhamento de tarefas
⦁ Dashboards de acompanhamento
⦁ Portfólio de projetos
⦁ Cronograma de tempo em gráfico Gantt

Jira

O Jira é uma plataforma de gerenciamento de projetos e acompanhamento de problemas amplamente utilizada por equipes de desenvolvimento de software. Entre suas ferramentas para planejamento, acompanhamento e relatórios, permite que as equipes colaborem e gerenciem projetos de forma eficiente.

Suas principais funcionalidades incluem:

⦁ Painéis do Scrum e Kanban
⦁ Rastreamento de bugs
⦁ Visualização do cronograma em uma linha do tempo
⦁ Relatórios e análises

Desde a definição de metas até a análise de relatórios detalhados, essas ferramentas proporcionam um ambiente que promove a colaboração eficiente, agora basta escolher qual software de gestão de projetos é ideal para seu negócio.

Compartilhe

Software de gestão para redes de franquias e negócios

Leia também

Receba notícias no seu e-mail