Siga nas redes sociais

Search

Empreende SC fecha parceria com Facisc

Fernando Sabino e Joel Jota na última edição do evento. Foto: divulgação.

A Facisc acaba de fechar uma parceria para beneficiar seus mais de 42 mil associados em Santa Catarina com o maior evento imersivo de empreendedorismo, conteúdo e networking do Sul catarinense, o Empreende SC.

Com a projeção de realizar a maior edição de sua história, o evento está agendado para os dias 13 e 14 de março, na AM Master Hall em Criciúma.

A programação contará com palestras, painéis, workshops e uma feira com expositores de diversos segmentos.

Entre os destaques na linha de conteúdo do evento estão os palestrantes Caio Carneiro, Marcos Piangers, Denize Savi, Carlos Busch, Letícia Amoroso, Edson Mackeenzy e Ana Paula Dahlke.

Para o segundo vice-presidente da Facisc, César Smielewski, o Empreende SC é mais uma oportunidade que a Facisc proporciona aos empresários do sistema:

Essa parceria reforça os nossos propósitos de conectar empresários associados e fortalecer o empreendedorismo do nosso estado. Participar dos maiores eventos de empreendedorismo de Santa Catarina é uma estratégia que possibilita alcançarmos nossos objetivos”.

Os mais de 2 mil participantes esperados terão à disposição três palcos de conteúdo, com destaque para a plenária, local com as maiores palestras. Uma série de trilhas de conteúdos específicos vai se desenrolar em outros espaços, como na sala Q&A, com oito workshops sobre assuntos relevantes com o objetivo de fomentar o aprendizado de maneira prática.

A ideia é proporcionar ao público presente a oportunidade de vivenciar novas experiências de aprendizado, conteúdos e ampliar suas redes de contatos através da troca de ideias com pessoas novas”, afirma o idealizador do evento, Fernando Sabino.

Conheça os benefícios para os associados:
▪️ 50% OFF no ingresso Standard – Pacote mínimo de 5 ingressos (válido até 19 de fevereiro)
▪️ 30% OFF no ingresso Standard – Para todos os associados
▪️ 10% off na aquisição de estande para participação na Feira de Negócios (modelo standard ou start).

Além disso, o ambiente de exposições para marcas dentro do evento, contará com uma área de 1.500 m² com 109 espaços para estandes.

Leitores do Economia SC possuem 5% de desconto no ingresso já aplicado no link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail