Siga nas redes sociais

Search

Sistema integrado: como o SULTS auxilia na gestão de multilojas

Compartilhe

Foto: divulgação.

Em um mercado cada vez mais competitivo, o SULTS emerge como uma solução inovadora para a gestão de multilojas, oferecendo um sistema integrado que simplifica e otimiza o gerenciamento de redes de negócios.

Por meio de plataforma robusta e intuitiva, o sistema possibilita aos gestores o controle completo, desde a implantação, a operação e até a gestão, tudo a partir de um único ponto de acesso.

Com uma visão clara do desempenho de cada loja, os gestores podem tomar decisões estratégicas de maneira mais informada, impulsionando a eficiência operacional e estabelecendo um marco significativo para empresas que buscam crescimento sustentável.

O SULTS oferece uma variedade de recursos específicos para auxiliar na gestão de redes de multilojas:

  • Implantação de lojas: ferramentas para gerenciamento inteligente de projetos, aumentando a produtividade, eficiência e garantindo que as unidades sigam os padrões estabelecidos pela rede.
  • Chamados: sistema de comunicação inteligente para engajar colaboradores tanto da matriz, quanto da filial. Com interface simples e intuitiva, garantindo a comunicação eficiente.
  • Comunicados: comunicação eficiente com a rede permitindo o envio de comunicados em diversos formatos, como imagens, textos, vídeos e PDFs. Ideal para envio de informações importantes com a funcionalidade de leitura obrigatória, que trava a tela do colaborador até a confirmação da leitura.
  • Disco virtual: compartilhamento rápido de arquivos e armazenamento seguro de documentos, sendo possível atribuir permissões de visualização dentro da plataforma.
  • Universidade corporativa: capacitação de colaboradores, aplicação de provas e geração de certificados. Facilitando o treinamento e capacitação de equipes, transmitindo a cultura, os valores e as expectativas da empresa.
  • Agenda colaborativa: criação, compartilhamento de calendário e eventos gerenciados por colaboradores.
  • Gerenciamento de projetos: ferramentas para gerir projetos de forma produtiva e eficiente para a colaboração em equipe mais eficaz, também possibilita a obtenção de relatórios avançados e estabelecimento de prazos.
  • Tarefas: gerenciamento de tarefas online para controle e execução de processos eficazes.
  • Checklist eletrônico: ferramenta ideal para supervisão e inauguração de lojas, auditorias e consultorias de campo. Garantindo o gerenciamento eficaz de equipes externas, a personalização das listas de verificação e viabilizando traçar planos de ação assertivos.

Estes recursos melhoram a eficiência operacional e a gestão estratégica de redes de multilojas. Além de simplificar a gestão, a SULTS se destaca por seu compromisso com a inovação e a adaptabilidade, realizando contínuas melhorias e atualizações.

A plataforma está continuamente evoluindo para atender às necessidades em constante mudança do mercado de redes de negócios.

A inclusão de recursos que permitem a análise de dados e de relatórios personalizados permite que os gestores identifiquem tendências e otimizem estratégias para melhorar o desempenho em todas as suas lojas.

Isso demonstra o compromisso da SULTS em fornecer soluções que não apenas atendem, mas também antecipam as necessidades de seus clientes.

Compartilhe

Software de gestão para redes de franquias e negócios

Leia também

Receba notícias no seu e-mail