Siga nas redes sociais

Search

Unifique estreia no mercado de seguros

Foto: Daniel Zimmermann.

A Unifique, maior provedora de internet do Sul do Brasil, firmou parceria com a 180 Seguros, seguradora tech que desenvolve produtos de seguros no modelo B2B2C, para iniciar sua nova linha de negócios.

A empresa de Timbó quer agregar valor à experiência dos clientes e complementar o portfólio, que conta com inúmeras soluções para o lar dos seus usuários. Como primeiro passo, oferecerá dois planos do seguro residencial.

Estamos entusiasmados com a parceria com a 180 e em como este passo reforça nosso compromisso em cuidar não apenas da conexão, mas também dos lares de nossos clientes. Falar em seguro pode parecer algo complicado para os consumidores, mas, na verdade, é algo que facilita a vida das pessoas, principalmente em casos de emergências. Aqui no Sul, temos fenômenos climáticos atípicos, por isso queremos oferecer mais segurança para os nossos clientes e melhorar consequentemente a experiência deles conosco. Algo que idealizamos desde o início foi uma contratação sem burocracia, oferecemos a comodidade de unificar a cobrança na fatura dos nossos outros serviços de assinatura“, explica o diretor de comunicação e marketing da Unifique, Aldo Pasqualini.

Em completa sinergia, a atuação da Unifique sobre o produto, disponibilizado para assinantes e não assinantes da operadora, será focada na venda e acompanhamento da carteira, enquanto a 180 ficará responsável pela operação e atendimento em casos de sinistro.

Enxergamos na parceria uma ótima oportunidade de ganharmos visibilidade no segmento de telecomunicações e estamos ajudando a Unifique a se diferenciar oferecendo mais um produto que está na jornada do lar do cliente. Esse produto foi desenvolvido pensando no perfil de público que eles atendem e será integrado na jornada de vendas deles“, explica Mauro Levi D’Ancona, co-fundador e CEO da 180 Seguros.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail