Siga nas redes sociais

Search

Itajaí Shopping cresce 14% em vendas e registra o maior faturamento da sua história

Foto: divulgação.

Em um ano bastante desafiador para o varejo nacional, o Itajaí Shopping cresceu 14% em vendas no ano passado, comparando com o mesmo período do ano anterior.

Nos meses de novembro e dezembro, o resultado em vendas trouxe ainda uma performance de 30% e 19%, respectivamente, representando o maior faturamento da história do empreendimento no mês do Natal.

Os números, segundo o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues, resultam do fortalecimento do mix de marcas nacionais e internacionais:

O Itajaí Shopping cresceu mais de 28% em fluxos de pessoas, sendo o principal destino para compras, lazer, gastronomia e para utilização do hub de serviços, que é um dos mais completos de Santa Catarina. Em 2024, grandes obras acontecerão no empreendimento, incluindo a ampliação da praça de alimentação, a renovação do sistema de refrigeração e um novo layout do piso L3, com a primeira sala vip de cinema da cidade. Itajaí está em novo momento e estamos juntos neste desenvolvimento. O endereço se tornou um local desejado para morar, passear e investir, o que tem atraído a atenção de grandes marcas para o empreendimento”.

A tendência é que as vendas mantenham um crescimento significativo este ano. De acordo com ele, a expectativa é de um salto de pelo menos 10% nas vendas ao longo do ano, puxado principalmente pela chegada da Inova Academia e uma nova âncora internacional, a rede de fast fashion C&A, com aproximadamente 2 mil m² de loja.

Estamos bastante confiantes com 2024 e com o crescimento de Itajaí. Além disso, deveremos ter outras novidades importantes para o mix do empreendimento ao longo do ano”, finaliza.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail