Siga nas redes sociais

Search

Grupo Risotolândia abre 100 vagas de emprego em SC

Foto: divulgação.

O Grupo Risotolândia iniciou o ano com mais 300 vagas abertas pelo país. Especializado em refeições coletivas e um dos líderes nacionais do segmento, também oferece oportunidades em Santa Catarina, com mais de 100 posições para início imediato.

São vagas para auxiliar de serviços gerais, encarregado de limpeza, jardineiro, jardineiro tratorista, auxiliar de cozinha, meio oficial e cozinheiro. 

A empresa oferece diversos benefícios, como vale alimentação, refeição no local ou VR, plano de saúde e odontológico, cartão farmácia com subsídio da empresa, seguro de vida, kit maternidade, kit escolar, auxílio funeral, auxílio óculos, assessoria jurídica, cursos de formação 100% gratuitos e clube de descontos.

Teremos inaugurações de restaurantes corporativos, escolares e hospitalares ainda neste semestre, com isso, novas vagas serão abertas nas mesmas áreas e regiões. Interessados já podem enviar seu currículo e sinalizar interesse para o nosso time de RH“, enfatiza Kamille Dantas, diretora de RH da empresa.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo vitae para  WhatsApp (48) 99163-8718 ou para o e-mail sayonara.rodrigues@risotolandia.com.br

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail